Assine

Um resumo semanal de notícias de games.
Direto no seu e-mail

O que é Jornal dos Jogos?

guardioes-da-galaxia-game-pass

Conheça o projeto

Toda segunda-feira, às 9h da manhã, nós lançamos um resumo semanal de notícias de games diretamente no seu e-mail! Não utiliza esse meio de comunicação arcaico? Você também pode ler todo o conteúdo online!

Quem faz acontecer?

Bianca Zancanaro

Diretora do Jornal dos Jogos, Bianca também atua com arte digital, aquarela, publicidade e propaganda. Seu toque artístico está presente na marca e visual do projeto, enquanto sua experiência no campo de marketing é essencial no gerenciamento do veículo.

Mateus Mognon

O Jornal dos Jogos foi criado por Mateus Mognon, jornalista formado pela UFSC que passou por veículos como Adrenaline e The Brieft. Atualmente ele é editor do Voxel (NZN) e atua como consultor e colunista do Jornal.

Diego Amorim

Colaborador do Jornal dos Jogos, Diego também atua no portal Adrenaline. Auxilia atualmente com a produção de artigos, notícias, tutoriais e análises no site, principalmente com conteúdos de PC e PS5.

Ramon Felix

Ramon é colaborador no Jornal dos Jogos e escreve sobre as principais notícias de games do momento. Sua cobertura inclui novidades envolvendo, principalmente, PC e Xbox, além de títulos de esportes, como FIFA e F1.


Siga nas redes sociais