A Capcom revelou uma série de novidades sobre Resident Evil Village hoje (21). As revelações vão desde gameplay até detalhes sobre disponibilidade e dublagem do game! Confira um resumão aqui no Jornal dos Jogos!
Data de lançamento, preço e demo
Resident Evil Village será lançado em 7 de maio de 2021. O game terá versões para PC (Steam), PS4, Xbox One, PlayStation 5 e Xbox Series X e S.
Quem possui o console de nova geração da Sony já pode experimentar a demonstração gratuita Maiden, que é exclusiva do PS5. Até o fim do segundo trimestre (entre abril e junho), a Capcom lançará mais uma demo de RE: Village, que estará disponível para todas as plataformas.
Agora que temos uma data de lançamento, a pré-venda do game começou em todas as plataformas. Confira os preços:
Gameplay: maleta nostálgica e defesa
A Capcom também revelou detalhes sobre a jogabilidade de Resident Evil Village. Além de trazer tiroteios em primeira pessoa, o game também contará com um botão apenas para bloqueio, ação que promete ser importante durante a jornada.
Além disso, a empresa deu uma prévia do sistema de gerenciamento de itens de Village. O game contará com uma maleta inspirada em Resident Evil 4 e também contará com um mercador para vender itens.
Dublagem em português
Aantes do show principal, a Capcom também anunciou que Resident Evil Village contará com dublagem em português brasileiro. O título será o primeiro da série a ter vozes no nosso idioma.
Enquanto as legendas já dão uma bela mão para acompanhar a história, a dublagem é um grande presente para a comunidade brasileira que é apaixonada por Resident Evil. A novidade também pode ser um indicativo de que mais games da Capcom contarão com localização completa em PT-BR.
Re:Verse
Ah, e a Capcom também apresentou Re:Verse, um multiplayer que reúne os principais personagens da franquia. O conteúdo estará disponível gratuitamente dentro de Resident Evil Village.
A empresa justificou o lançamento como uma celebração dos 25 anos da franquia Resident Evil. Para comemorar a data, a empresa também vai lançar conteúdos especiais do game em The Division 2, produção da Ubisoft.
Para quem estava esperando uma coletânea com jogos antigos da saga, não foi dessa vez…