Após ser adiado para receber polimentos, Kena: Bridge of Spirits chega em 21 de setembro no PS4, PS5 e também no PC. O indie da Ember Lab capricha no visual e os trailers mostram que o gameplay do jogo também é interessante.
Apesar de ganhar destaque nos eventos da PlayStation, o jogo está disponível para compra na Epic Games Store desde antes de seu lançamento. A loja possui um contrato de exclusividade temporária com o título, que pode ser adquirido antecipadamente por R$ 190,99 em sua versão básica.
A página na Epic Games Store também conta com requisitos mínimos e recomendados para a versão de PC de Kena: Bridge of Spirits. A desenvolvedora pode realizar alterações nas especificações, considerando que o jogo ainda demora para chegar, mas a lista de hardwares sugeridos atual é bem amigável.
Requisitos Mínimos
- Sistema Operacional: Windows 7/8.1/10 de 64 bits
- Processador: AMD FX-6100/Intel i3-3220 ou equivalente
- Memória: 8 GB de RAM
- Armazenamento: 25 GB
- DirectX: Versão 11
- Placa de vídeo: AMD Radeon HD 7750/NVIDIA GeForce GTX 650 ou equivalente
Requisitos Recomendados
- Sistema Operacional: Windows 7/8.1/10 de 64 bits
- Processador: AMD Ryzen 7 1700/Intel i7-6700K ou equivalente
- Memória: 16 GB de RAM
- Armazenamento: 25 GB
- DirectX: Versão 11
- Placa de vídeo: AMD RX Vega 56/NVIDIA GTX 1070 ou equivalente
Segundo as informações, o game poderá ser rodado em uma GTX 650, com 8 GB de memória RAM e processador AMD FX-6100 ou Intel i3-3220. Os requisitos recomendados também não assustam e a lista promete que será possível encarar o game com qualidade utilizando uma GTX 1070, 16 GB de RAM e um Ryzen 7 1700.
Considerando a qualidade gráfica exibida nos trailers até agora, os requisitos de Kena: Bridge of Spirits podem tranquilizar a alma de muitos jogadores do PC. Lançamentos como Godfall e The Medium chegaram tocando o terror nos computadores justamente no momento em que os preços das placas de vídeo não param de subir.
Confira mais detalhes sobre Kena: Bridge of Spirits no site oficial da Ember Lab. Enquanto o jogo não chega, vale a pena visitar o canal do YouTube da produtora, que também já fez um curta-metragem inspirado em The Legend of Zelda: Majora’s Mask. O resultado é incrível e vale a pena ser visto ( dura menos de cinco minutos e possui legendas em português).
Leia também
Efeito Horizon: Sony vai lançar mais exclusivos no PC
Mudança na Live Gold torna Xbox Series S o custo-benefício definitivo nos games
Na nova geração de consoles, como fica o gamer de PC?
Efeito Game Pass? PlayStation Plus recebe jogos no lançamento