Need for Speed Unbound será lançado muito em breve no dia 2 de dezembro de 2022 e vai contar com o DLSS, a tecnologia de upscaling da Nvidia. O jogo até incluirá a mais nova geração DLSS 3 com Frame Generation, exclusiva para novas placas RTX 40.
Para quem busca mais detalhes sobre o jogo no computador, confira os detalhes e as especificações completas no PC. Temos também um post completo com mais delhes do gameplay de Need For Speed Unbound — confira no link.
DLSS 2 e DLSS 3
Foi confirmado pela Nvidia que a tecnologia Deep Learning Super Sampling estará disponível já no lançamento para o próximo lançamento da franquia Need for Speed. A segunda geração da tecnologia está disponível para todos que possuírem uma placa de vídeo da linha RTX.
Vale destacar também que o Game vai contar com a nova tecnologia do DLSS 3 de Frame Generation, que usa a inteligência artificial para criar quadros intermediários durante o gameplay e aumentar os fps.
Esse recurso é exclusivo apenas para as novas placas RTX 40, Ada Lovelace e se você quiser saber mais sobre a tecnologia pode conferir esse post aqui explicando em detalhes como o DLSS 3 funciona.
Requisitos de Need for Speed Unbound para PC
Seu PC vai rodar o novo Need for Speed? Confira abaixo os requisitos mínimos e recomendados para encarar Need for Speed Unbound no computador!
Mínimos:
- Requer um processador e sistema operacional de 64 bits
- SO: Windows 10 64-bit
- Processador: Ryzen 5 2600, Core i5-8600
- Memória: 8 GB de RAM
- Placa de vídeo: RX 570, GTX 1050 Ti
- DirectX: Versão 12
- Rede: Conexão de internet banda larga
- Armazenamento: 50 GB de espaço disponível
Recomendados:
- Requer um processador e sistema operacional de 64 bits
- SO: Windows 10 64-bit
- Processador: Ryzen 5 3600, Core i7-8700
- Memória: 16 GB de RAM
- Placa de vídeo: Radeon RX5700 (8GB), GeForce RTX 2070 (8GB)
- DirectX: Versão 12
- Rede: Conexão de internet banda larga
- Armazenamento: 50 GB de espaço disponível
De acordo com essas especificações, parece que até mesmo aqueles que ainda tem uma GTX 1050 Ti vão poder aproveitar o novo Need For Speed, o que pode ser um bom indício de otimização para sistemas menos poderosos.