Categorias
Especial PC

Fobia: veja requisitos e preço do jogo brasileiro

Confira os requisitos para rodar o jogo no PC e mais detalhes sobre o lançamento da Pulsatrix

O estúdio brasileiro Pulsatrix lançou em 28 de junho o game Fobia: St. Dinfna Hotel. Após uma campanha de financiamento coletivo de sucesso, o game está chegou no computador e consoles PS4, PS5, Xbox One, Xbox Series X e S.

Vale lembrar que a página de Fobia St. Dinfna Hotel no Steam também traz o link para download de uma demo e mais detalhes sobre o game. Durante sua estreia, o título chegou a figurar entre os mais populares da plataforma.

Terror com toque brasileiro

O game da Pulsatrix promete ser uma boa pedida para fãs de jogos de terror clássicos, mas sem deixar de lado os gráficos modernos. O ambicioso projeto acompanha o jornalista Roberto, que busca um furo de reportagem na fictícia cidade de Treze Trilhas, que fica no interior de Santa Catarina (não confundir com Treze Tílias, local que realmente existe no estado).

Com jogabilidade em primeira pessoa, o game conta com cenários imersivos e puzzles para serem resolvidos. Além disso, Fobia contará com um sistema de investigação com anotações de pistas, além de melhoria de itens.

De acordo com a Pulsatrix Studios, o projeto visa mostrar ao mundo que desenvolvedores brasileiros contam com potencial para criar games de qualidade e que chamam a atenção internacionalmente. O time de desenvolvimento independente é bastante ativo em redes sociais e chegou a colocar o nome do game nos assuntos mais comentados do Twitter recentemente.

Requisitos para rodar FOBIA no PC

A versão de computador de Fobia promete impressionar com gráficos de ponta. O game feito na Unreal Engine chegará ao mercado equipado com tecnologias de ponta, incluindo Nvidia DLSS e suporte para Ray Tracing.

A página do jogo brasileiro na Steam já conta com os requisitos mínimos e recomendados para rodar o game no computador. Confira abaixo:

Fobia – Requisitos Mínimos

  • Sistema operacional: Windows 7, 8, 8.1, 10, 11 (64-bit)
  • Processador: Core i3 9100 ou Ryzen 3 2300X
  • Memória: 4 GB de RAM
  • Placa de vídeo: NVIDIA GeForce GTX 960 4GB ou Radeon RX 6400 4GB
  • DirectX: Versão 11
  • Armazenamento: 10 GB de espaço disponível
  • Requisitos ara encarar o jogo com gráficos no Low

Fobia – Requisitos Recomendados

  • Sistema operacional: Windows 7, 8, 8.1, 10, 11 (64-Bit)
  • Processador: Core i5 8600 ou AMD Ryzen 5 3600X
  • Memória: 8 GB de RAM
  • Placa de vídeo: NVIDIA GeForce GTX 1060 6GB ou Radeon RX 580 8GB
  • DirectX: Versão 12
  • Armazenamento: 10 GB de espaço disponível

Onde jogar Fobia: St. Dinfna Hotel?

Enquanto o lançamento de Fobia não acontece, o game já possui páginas disponíveis na Steam e no PlayStation. A pré-venda do game está disponível somente no exterior atualmente, mas os jogadores brasileiros poderão adquirir o game a partir do dia 28 em todas as plataformas.

Quem estiver interessado em ajudar o game a ganhar mais destaque também pode adicioná-lo na lista de desejos nas lojas. No caso da Steam, o algoritmo percebe o interesse do público e melhora o posicionamento do jogo na exibição para consumidores.

Você pode conferir mais detalhes sobre o game visitando o site oficial de Fobia. Acompanhe o Twitter oficial da Pulsatrix para não perder novidades sobre o projeto.

Available for Amazon Prime