Categorias
Dica PC

Elden Ring, Hogwarts Legacy e mais em promoção no PC

Confira uma lista com vários jogos que estão em promoção no PC, desde Elden Ring até Resident Evil 4

A Nuuvem, maior loja de jogos digitais da América Latina, lançou na quarta-feira (21/12) sua última campanha do ano, com mais de 2500 jogos de PC em promoção com descontos de até 95% do preço base. A chamada “Virada Gamer” inclui títulos como Elden Ring, Marvel’s Spider-Man: Miles Morales e UNCHARTED™: Legacy of Thieves Collection, além de outros já desejados para 2023, como Hogwarts Legacy e Resident Evil 4: Remake.

Na primeira parte da campanha, os jogadores mais rápidos aproveitaram descontos históricos nos títulos selecionados para a “Flash Sale”. Durante toda a promoção, os clientes que adquirirem o Nuuvem Select poderão escolher 2 jogos em um combo com desconto especial. Além disso, os influencers parceiros da Nuuvem estarão oferecendo cupons de 10% de desconto em todo o catálogo de PC.

Hogwarts Legacy é um dos jogos que está em promoção na Nuuvem

O Nuuvem Select permite que os jogadores montem seus próprios pacotes com dois jogos de sua escolha por um preço exclusivo. Os combos estarão disponíveis durante a campanha (com estoque limitado) e divididos em 3 categorias: Essenciais, Best Sellers e Indispensáveis. A campanha ficará no ar até 6 de janeiro de 2023.

Vantagens de comprar na Nuuvem

A Nuuvem oferece opções de parcelamento em até 4 vezes no PayPal ou 3 vezes no cartão de crédito, além de seu programa de drops, uma espécie de cashback para compras no site. Assim, o jogador possui diversas formas de garantir seus jogos de computador no fim de ano.

Além dos descontos para PC, a Nuuvem também é uma ótima alternativa para compras para consoles. A empresa é referência na comercialização de Gift Cards para Playstation, Switch Store e Xbox, além de assinaturas de games como Game Pass, Switch On-line e Crunchyroll.

Melhores jogos em promoção na Nuuvem

Confira abaixo uma seleção de games que estão em promoção na Nuuvem atualmente! A lista inclui desde lançamentos importantes de 2022 até games que ainda não chegaram, como Resident Evil 3 Remake e Hogwarts Legacy.

Por Jornal dos Jogos

Uma newsletter de games que cresceu tanto que ganhou um site!