Categorias
Dica PlayStation Xbox

Diablo 4 tem multiplayer local?

Assim como Diablo 3, existe a possibilidade de jogar em tela dividida! Saiba mais

Diablo 4 finalmente está entre nós e, apesar de ter ser famoso pela campanha single-player e o online, o jogo também possui suporte para tela dividida. Isso mesmo! Diablo 4 pode ser jogado em multiplayer local.

Assim como Diablo 3, o game conta com a possibilidade de dividir a tela e jogar com dois personagens com apenas uma cópia do game. Infelizmente, no entanto, existe uma limitação: Diablo 4 só pode ser jogado em tela dividida nos consoles.

Diablo 4 possui tela dividida para até duas pessoas nos consoles.

Ou seja, para jogar Diablo 4 em split-screen, você precisa ter uma cópia do jogo no PS4, PS5, Xbox One, Xbox Series S ou X. Para habilitar o modo cooperativo local, basta conectar dois perfis, ambos com contas vinculadas na Battle.Net, e começar a jogar!

Otimizado para multiplayer split-screen

Toda a campanha principal de Diablo 4 pode ser jogada em modo split screen. A melhor parte é que o jogo é amplamente otimizado para isso, garantindo uma experiência exemplar para quem curte jogar em dois.

Além disso, o game também permite jogar online com mais pessoas. Assim, além de dois jogadores em tela dividida, é possível adicionar mais pessoas ao grupo online. Diablo 4 também possui suporte para crossplay, permitindo que jogadores de diferentes plataformas joguem juntos.

Diablo 4 pode ser jogado atualmente no PC e consoles! Confira os preços e requisitos do game aqui. Confira também a nossa análise completa com o jogo da Blizzard!

Por Jornal dos Jogos

Uma newsletter de games que cresceu tanto que ganhou um site!