A franquia Budokai Tenkaichi sempre foi famosa no PS2 pelas batalhas épicas em 3D e o multiplayer de sofá. Muitos jogadores no Brasil já se reuniram com os amigos para batalhar em BT3 em partidas de tela dividida, e agora é possível fazer isso em Dragon Ball Sparking Zero.
O novo jogo da franquia Dragon Ball possui suporte para multiplayer local offline e em tela dividida, apesar do grande foco na história. No momento, porém, existem algumas limitações na hora de jogar.
Clique aqui para ler o conteúdo completo!
Além disso, como os menus do jogo podem ser um pouco confusos, pode ser que nem todos os jogadores consigam encontrar a novidade logo de cara. A seguir, confira como jogar o multiplayer local de Dragon Ball Sparking Zero.
Onde encontrar o multiplayer de Dragon Ball Sparking Zero?
O multiplayer de Dragon Ball Sparking Zero pode ser acessado no menu de “Batalha e Treinamento”, que fica no lado direito do “Episódio e Batalha Personalizada”.
- Dentro de Batalha e Treinamento, selecione a opção “Batalha”;
- Em Batalha, selecione a opção “Offline”;
- Dentro das opções de batalha Offline, clique em Jogador 1 x Jogador 2.
No lançamento, a única Arena disponível para lutar em Dragon Ball Sparking Zero é a “Sala do Tempo”, que já virá pré-selecionada. O jogador também pode configurar a música e as regras da batalha, como o tempo de duração e as regras de batalha.
Em seguida, basta pressionar A ou X, dependendo do console, para ir até a seleção de personagens. É importante ressaltar que vários lutadores estarão indisponíveis logo no começo do jogo, mas você pode liberá-los cumprindo missões da campanha principal ou comprando na loja via Zeni, a moeda in-game de Dragon Ball Sparking Zero.
Com os personagens selecionados, a luta acontecerá com a tela dividida ao meio, como nos velhos tempos de PS2. A exibição do split-screen é dividida igualmente com uma linha vertical, garantindo o mesmo espaço de tela para cada jogador.
E aí, você vai jogar Dragon Ball Sparking Zero com os amigos? O game já está disponível no PC, PS5 e Xbox Series S e X. Fique ligado aqui no Jornal dos Jogos para conferir a review completa do game em breve com a versão de Xbox Series S e X!
Mande um Pix pro Jornal!
Gostou do conteúdo? Faça como o nosso leitor Welber Batista e mande um Pix para o Jornal! Use o nosso e-mail como chave: [email protected]! Você também pode incluir uma mensagem para aparecer aqui na newsletter 💌